top of page

Pelo de cão na venta!

Atualizado: 14 de jan. de 2019

Eram 11:00h da manhã e eu aguardava a minha vez de ser fotografada. Tranquilamente aguardava junto da porta do estúdio.

Logo ao lado, existia uma porta residencial e logo em frente uma vivenda. Na vivenda vive um casal de reformados. Ela encontra-se à janela e ele junto ao portão. A porta residencial abriu-se e de lá saiu um jovem entre os 18 e os 20 anos. Trazia um cão pela trela e uma escova de pelo. Ambos deram dois passos e de repente o rapaz fixa a trela do animal e começa a escovar-lhe o lombo. Pelo por pelo. Milímetro por milímetro de lombo, patas,... e vá de largar ao vento montes pelos e mais pelos. E escova e volta a escovar e larga e volta a largar pelo pelos ares.


Todos os observadores se entreolham e o jovem continua a escovar… e escovar… e escovar… e libertar pelo… e pelo… e pelo…

Esta gente é mesmo

E claro está que isto está certíssimo. Afinal de contas o cão tem o direito de ser penteado, massajado, limpo,...




Como acessar o blog pelo painel de controle do Wix Blog No painel de controle, você tem tudo que precisa para gerenciar seu blog. Você pode criar novos posts, gerenciar categorias e mais. Para acessar o painel de controle, abra o Editor Wix e clique em Blog > Posts.


Como acessar o blog pelo seu site publicado Você sabia que pode escrever no blog pelo seu site publicado? Após publicar seu site, vá para o URL do site e faça login na sua conta Wix. Lá você pode escrever e editar posts, gerenciar comentários, fixar posts e mais! Precisa apenas clicar no ícone ( ⠇) para ver tudo o que você pode fazer.


3 visualizações0 comentário
bottom of page